home >

TÓPICOS CHAVES

@/Texto: Linha de negócio de gestão e agentes de compras

O seu fornecedor desenvolve tecnologia inovadora ou é apenas um seguidor?

Certifique-se de que o fornecedor que você está considerando tem uma equipe de desenvolvimento própria de modo que você pode ter certeza de que os produtos serão renovados e inovações sempre serão incorporadas em seus produtos a medida que a tecnologia evolui. Alguns fornecedores não têm pessoal técnico em casa até mesmo para manter seus produtos. Além disso, eles contam com empreiteiros estrangeiros para desenvolver e manter seu software. Ter uma equipe de desenvolvimento própria, permite que o fornecedor não só incorpore inovações tecnológicas rapidamente, mas também para fazer personalizações de software que podem ser necessárias, de tempos a tempos. Talvez o mais importante é o tempo de resposta que um fornecedor com os engenheiros em casa pode dar-lhe a abordar melhorias e / ou bugs que precisam de atenção de software. Escolhendo um fornecedor que possui desenvolvedores de tecnologia é realmente importante para garantir um bom ROI.

O retorno do investimento

A NextScan desenvolve e constrói scanners de microfilmes que trabalham para minimizar os custos do trabalho. Temos essa certeza pelo feedback que recebemos dos usuários que têm experimentado nossos equipamentos no campo. Como você vai descobrir a medida que seu trabalho de digitalização de filmes avança, o custo do scanner acaba por ser o menor custo no processo de conversão total dos filmes. São os custos de mão e obra e de tempo que incluem a operação do scanner (s), bem como revisão de imagem, CQ, e, se desejar, OCR. Nós projetamos sistemas que trabalham rápido, com precisão e para lhe dar a mais alta qualidade de imagem possível, feitos com o menor tempo e quantidade de pessoas.

Serviço e Suporte

Suporte e serviço são a chave para o seu sucesso. Não tenha medo de perguntar o que um fabricante oferece como valor agregado com os seus scanners, pois isso pode variar de fabricante para fabricante. Programas de instalação, treinamento, suporte e consultoria deve ser parte ofertas de produtos do fabricante, como é o caso com a NextScan. Compreender as diferenças de programas e preços associados - se o scanner quebrar, que tem que ser enviado de volta para o fabricante ou pode um registro técnico e acessar sua máquina remotamente para solução de problemas ? Será que o fabricante fornece/distribuidor local oferece suporte on-site como uma opção?
@/Ordem: @/

SEMI NOVOS
 

CORPORIGHT 2015 SCANSYSTEM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS